Últimas notícias do lado de cá!

Oi oi oi!

Andei sumida, eu sei…estou há quase um mês sem postar. Bom, quem já mudou de mala e cuia de país sabe que a correria é grande. Estou ajeitando os últimos pormenores para no dia 24 desse mês deixar o meu sertão. A viagem vai ser longa, vou para Lisboa, depois para Munique,  por fim Stuttgart e de lá para Tübingen, tudo isso regado a muitas horas de conexão.

Esses dias fiz no meu tempo livre dois tapetes lindos de crochê e como prometido, aqui estão algumas fotos:

Acho que esse tem cara de ser colocado no quarto, o que acham?

Esse será colocado não sei onde…tou até com pena de pisar nele!

Detalhe das rosas

Nem me lembro a última vez que fiz crochê. Mas “crochetar” é igual andar de bicicleta, uma vez aprendido nunca mais se esquece. Eu gostei dos dois, embora tenha achado o primeiro mais bonito, um estilo mais rústico. E aí, vocês gostaram? Usariam na casa de vocês?

Como ainda tenho muito pra deixar feito aqui, o próximo post já será de Tübingen. Espero voltar com muitas novidades pra contar. Pelo que andei vendo, a cidade é linda, cheia de coisas pra fazer e lugares pra visitar. Então, não desistam de mim, voltarei em breve, tá?!

Excelente semana para todos!

Beijos

Anúncios

19 comentários sobre “Últimas notícias do lado de cá!

  1. Ana, que lindo seus tapetes. Tenho um igual o redondo, o meu é de cordão natural feito por minha mãe, mas tive que deixar no Brasil pq a mala tava já na conta, trarei qdo for lá. Tbm sou crocheteira e adoro arrumar minha casa com as coisinhas que faço. Vc é uma fofa e muito criativa…..:)

    • Oi Jaira! Muito obrigada por estar acompanhando os post passados! Muito feliz de ver você por aqui! Legal que temos o mesmo dom! Nordestino em geral gosta de artesanato ne, tá na nossa criação!
      Obrigada por ter gostado dos meus!
      beijão

  2. Pingback: O tempo voa! | This German Life

  3. Já estava preocupada que não via mais postagens tuas e só agora fui ver essa, que feio da minha parte…Adorei os tapetes, acho lindo crochê e também acho que é igual a andar de bicicleta. Voltei a crochetar aqui na Alemanha e é muito bom. Gostei mais do primeiro tapete, mais simples e clean, mas o outro parece ser mais trabalhoso. Enfim, bom retorno às terras germânicas e continue atualizando o blog!
    beijo

  4. Ai Ana, é amanhã!!! Que ansiedade por você, rsrsrsrs….
    Eu espero que você faça uma ótima viagem e que chegue bem na sua casinha!!
    Gostei mais do primeiro tapete, acho lindo esses tapetes e te admiro por saber fazê-los!!
    Beijão e curte muito sua nova vida!!!

  5. Oi Ana!! Nossa que coisa mais linda esses tapetes!!! Adorei. Com certeza eles darão um charme todo especial na sua casa. O segundo dá dó de pisar, tem que escolher bem um cantinho só pra ele :-). A sua casinha em Tübingen tem tudo pra ficar bem aconchegante. Boa viagem e dê notícias assim que puder. Bjs

  6. Que lindos os tapetes!!! Acabei de ver outro post sobre crochê, acho tão bonito, e parece ser tão difícil de fazer! Eu achei os dois lindos, gostei mais do primeiro também, pois ele tem mais cara de tapete, o segundo é tão fofinho que dá até dó de pisar! Ele parece um centro de mesa, sei lá, não um tapete! hehe

    E já que você não vai voltar aqui antes da sua viagem, te desejo já boa sorte com o resto dos preparativos e uma boa viagem! Espero que você seja muito feliz na Alemanha!

    beijos

  7. lindos seus tapetes, minha mae tambem faz, eu tambem, mas o redondo é para mim o mais dificil. Obrigada pela visita la no meu blog. Desejo boa viagem e tudo de bom, volto pro blog semana que vem…..tchau tchau mocinha….

  8. Que lindos seus crochês Ana!! Eu também estou com um projetao aqui, vamos ver quanto tempo vou levar… Bons preparativos por aí e uma ótima viagem!! Te esperamos com notícias já do lado de cá!!! beijokas

  9. Menina!!!!! que fofossss…
    Ana que talento!!!! eu não consigo fazer nada de trico e croche… carcas fiquei boba de ver os seus… Lindos!!!
    aquele colorido da vontade de fazer de almofada, capa de almofada, ficaria uma graça em cima de um sofá bem colorido (vermelho) ou um sofá neutro… uma idéia apenas… amo decoração, então estou aqui dando uns pitecos… não vejo a hora de vc chegar…
    beijosssssss

  10. Anaaa ficaram lindos!! Eu tb fiz alguns crochezinhos, mas säo bichinhos, säo chamados amigurumis, vc conhece? Um dia eu vou postar no blog, aí vc vai lá dar a sua nota tá.
    Os dois tapetes estäo super delicados, eu achei o segundo com flores bem diferente, väo dar um “tchan” especial no seu novo cantinho.
    Desejo uma ótima viagem, muuuita paciência (conexäo é de matar) e que tudo corra tudo bem.
    Pode deixar que estarei esperando vc voltar a blogar.
    Espero vc por aki e vem com blusa porque tá friiiioooo!
    Bjs

  11. Oi Aninha! Que prendada você, achei ambos tapetes lindos!
    Me identifico + com o segundo, as cores estão vivas e alegres e com certeza vão passar uma vibe boa pro cantinho em que o tapete estiver.
    Então você está de mala e cuia pra Deutschland? Que correria!
    A blogosfera compreende e não vai desistir de você!
    Aproveito o ensejo para te desejar uma ótima viagem e muita, muita felicidade nas terrinhas germânicas! Com certeza as cercanias de Tübingen e a própria cidade vão te oferecer enormes possibilidades de lazer e cultura. Já estou aqui na expectativa, adoro ler sobre a Alemanha. É como se eu tivesse a chance de espiar toda aquela beleza de novo…
    Querida, de coração, que Deus te acompanhe na jornada do sertão ao velho continente. Um abraço e muitas flores no seu caminho!
    Cheers,
    Márcia

  12. Ai Ana q lindo, adorei o crochê e concordo c vc o primeiro pode ficar no quarto, mas o segundo vc pode mandar p mim kakaka, q lindo, pôxa nao sei ‘crochetear’, acho q nao é fácil, queria saber, bjs.

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s