Oi, outono!

Apesar da temperatura mais amena ao longo dessa semana, o outono já chegou e as suas cores intensas vão se tornando cada vez mais nítidas da noite pro dia. Ah, como eu amo o outono! Cada vez é diferente, cada vez é um novo encantamento e um novo gostinho dessa sensação de conforto que ele traz. Eu cheguei em Tübingen no outono e fui recebida com uma imensidão dos seus tons quentes. Hoje é meu último dia aqui e é com as mesmas cores que me despeço dessa cidade fofa. Acho que nunca vou morar em uma outra cidade tão bonita quanto essa!

As fotos são do Jardim Botânico de Tübingen.

IMG_4502IMG_4515 IMG_4527 IMG_4505

20 comentários em “Oi, outono!

  1. Passou-se um ano e como é possível ver o quanto suas fotos estão cada vez mais profissionais e suas lentes mais aprimoradas, porque bonitas sempre foram. E é mesmo Ana, como vejo tantas cores nessas suas fotos de Outono. O clima temperado tem uma diversidade de beleza natural no Outono. Eu gosto muito de ver suas fotografias. abração enorme, bjssss

    1. Oi Ana, tudo bem? Meu nome é Beatriz, tenho 16 anos e estarei embarcando com destino a tübingen em julho (mini intercâmbio, de 1 mes) gostaria de saber algumas dicas da cidade, de lugares que não sejam rotulados como “aquitodososturistasvêm”!! Enfim, gostaria de saber mais um pouco dessa cidade q particularmente, parece encantadora!!

  2. irei para a alemanha em fevereiro, para tubingen, para estudar. O custo de vida aí é muito alto? Digo, da para viver bem com 1300 euros? Obrigado.

    1. Oi Bruno! Eu morei em Tübingen e achei lá bem caro. É uma das cidades mais caras da Alemanha, principalmente no quesito aluguel. Mas acho que para um estudante que vai ganhar essa quantia, é sim o suficiente. Diria que até mais, se você for morar em WG. Morar em apartamento é bem mais caro, por isso te aconselho, já que é estudante, procurar as WG’s. Comida é barato, fique tranquilo!
      Boa sorte!

  3. Ah estas fotinhas me deixam com uma saudade danada da Alemanha.
    Acho o outono a coisa mais linda do mundo!
    Com ele vêm os cogumelos, as abóboras (inclusive as decorativas, que são um mimo Aninha), as cores, as velas, os cobertores… .
    Adoro o mood introspectivo desta estação!
    Curta muito o outono querida!
    (Das Paket ist noch nicht hier 😦
    Beijos
    Márcia

    1. Ah sim, essa época é a minha favorita! Todo esse conforto é bom de ser sentido ano após ano!
      Curtirei o máximo que puder!
      Ainda tenho fé que seu presente chegará! 🙂
      beijos

  4. Eu também adoro o outono. Cores, roupas, clima, comidinhas… ai tudo de bom. Tenho fotos lindíssimas do ano passado, mas esse ano ainda não consegui registrar nada.
    Lindas as fotos, viu!
    Puss!

    1. Pois trate logo de fazer alguns registros! O seu blog é o primeiro que sigo da Suécia e quero acompanhar o outono daí também!
      bjos

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s