No embalo do amor

Happy Vday

Eu não tenho jeito. Assim como Marilyn, sou uma romântica incurável. Se eu pudesse sairia pendurando corações em todos os cantos da casa.

E hoje meu espírito romântico amanheceu ainda mais aguçado. Não só porque hoje é dia de São Valentim, mas também porque é dia do nosso aniversário. Faz um ano que escrevi esse post aqui, quando completamos três anos juntos. O Schnapsi até me deixou um comentário bem fofinho! Eu escrevi no finalzinho to texto que mal poderia esperar para ver o que os próximos três anos iriam nos trazer Bom, no mesmo ano juntamos os trapos e ganhamos uma vida inteirinha juntos. Agora, eu mal posso esperar pra ver as surpresas que virão nos próximos quatro! E pra comemorar o nosso aniversário, fiz uma seleção de músicas que falam muito conosco e são meio que parte da nossa trilha sonora.

1. Enjoy the silence – Depeche Mode

Essa é definitivamente a nossa música. Quando nos conhecemos, identificamos de cara o nosso gosto musical parecido. Ele é fã de carteirinha e eu já adorava a banda, depois que começamos a namorar, virei fã também e até já curtimos um show deles em Munique, no ano passado.

2. Two of us – Beatles

Quem me acompanha aqui sabe do meu grande amor por eles. Na verdade, não tem só uma música dos Beatles que embala o nosso amor, mas várias! Pegando uma que nos faça lembrar de bons momentos durante as viagens de carro que já fizemos por aí, essa é a música quem vem na cabeça. Uma parte dela diz: você e eu temos memórias mais longas que a estrada que se estica adiante…bem a nossa cara mesmo! Uma música muito gostosa de ouvir! Não se assustem com o comecinho!

3. The next time around – Little joy

Essa música é de uma banda muito fofa, tendo como integrante o Rodrigo Amarante dos Los Hermanos. A música fala conosco devido às vezes que vivemos separados fisicamente. Acredito que todo mundo que vive ou viveu um relacionamento à distância tem uma música como trilha sonora.

4. Youhuhu – Mallu Magalhães

Essa, na verdade, ele só conhece de me ouvir cantar. Eu amo a Mallu e essa canção parece que foi escrita pra mim! É aquela música que me dá vontade de dançar todas as vezes que ele chega do trabalho.

Os planos pra hoje a noite? Pendurar umas lâmpadas no teto, fazer um jantar gostosinho e continuar assistindo a segunda temporada de Breaking Bad. Não parece nada romântico né? Mas pra gente é! 🙂

Bom fim de semana e um dia de muito amor pra vocês!

32 comentários em “No embalo do amor

  1. O bom do Valentine’s day é que os blogs que eu gosto de acompanhar ficam todos nesse ritmo amorzinho. E o melhor: tem replay em julho! Quero mais o quê da vida?

    Obrigada por ter me apresentado Youhuhu, da Mallu Magalhães. Que música fofa. Do início ao fim! Ai ai, meu coração! ♥

    1. Legal que você gosta da Mallu! Ela pra mim é fantástica! Um grande potencial musical! Em junho tem mais post sobre amor! ♥

  2. Super clima de romance!
    Adorei as fotinhas, Ana!
    Ahhh eu amo -=Breaking Bad=- acho o Pinkman o mááááximo “biiiitch”.
    Desejo dias muito lovely pra vocês!
    Beijos
    Márcia

  3. Aniversário de relacionamento junto com o Valentine’s Day? Ai que tudo!
    Que venham mais 4 anos, 40 anos e assim por diante. Que vocês sejam muito felizes e que esse amor seja abençoado por Deus.
    Um grande beijo.

  4. Aninhaaaaa! Obrigada fico feliz por você passar pelo meu blog! Tão linda! Pois é, desde o ano passado estava com problemas no cartório daqui para que eles liberassem o meu processo! Obrigada pelos elogios, finalmente casei no Brasil! Nós ficamos em um hotel bem legal em Brasília, um dos melhores com a vista do Lago Paranoá! Logo, logo vamos tirar uns dias para ir até Nova Iorque e quem sabe mais alguma parada antes do meio do ano! Quase que me caso no dia dos namorados! 😉 Beijos

    1. Ainda bem que deu tudo certo né? E estão casados e felizes!!! Estou muito feliz por vc Flávia! Tudo de bom sempre!
      super beijo

  5. Aninha,
    Eu amo a primeira musica também, confesso que dei uma boa viajada aqui enquanto ouvia.
    Desejo muitas felicidades para ti e teu amado. Agora me fale, curtiu muito o dia dos namorados?
    Temos sorte, podemos comemorar 2 vezes não é mesmo? risos
    Küss

    1. Obrigada Lolitcha! Como falei, o dia foi super tranquilo! Ele chegou em casa e fizemos o jantar, teve canelone! Depois fomos assistir nossa série predileta! uahauaha
      Muito obrigada pela mensagem, querida!
      Grande beijo

  6. Aninha, que post mais lindo!
    Também sou uma romântica de carteirinha, viu?
    Aqui em casa já esamos na quinta temporada de Breaking Bad e agora paramos de assistir simplesmente por pena que a série acabe, é mole?
    Tenho certeza que o dia dos namorados de vocês foi lindo e cheio de carinho e espero que o mesmo clima de amor os acompanhe todos os dias!
    Um beijo bem grande pros dois!

    1. Bom, como nós duas já compartilhamos, nosso dia dos namorados foi simples e romântico! Vocês com as codornas e nós com o canelones! uahaua
      Muito amor sempre pra vc e o Limão!

  7. Lindo demais!!! Quem disse que pra ser romântico tem que ser os olhos da cara? O romance quem faz é a gente!!!

    Pergunta: Como você fez para colocar essas músicas no seu post assim super lindinho, fofo e organizadinho?

    Bjs!

    1. Obrigada Gi!
      Então, com as músicas eu tenho um código. Primeiro eu faço o upload de uma música online, no dropbox por exemplo, e compartilho o link. Depois que eu tenho o link da música online, eu coloco dentro desse código. Bom, vou te escrever um email mostrando o passo-a-passo, fica mais simples de entender, ok?
      bjão!

  8. Parabéns, Ana! Que sua linda história de amor seja eterna e feliz. Como o tempo passa rápido né? Aproveite cada segundo e cada experiência. Beijos

  9. Paulinha, que post gostoso de ler. Adorei suas canções. Não conhecia nenhuma delas, acredita? E como vc falou, acho que todo casal que vive ou já viveu um relacionamento à distancia tem uma trilha sonora só para isso. No meu caso, uma das nossas canções é Our day will come na versão da Amy Winehouse.
    Divirta-se com seu branquinho hoje e breaking bad é uma das minhas séries favoritas. Ótima escolha.

    Beeeijos

    1. Sério que tu não conhecia?! Mas que bom que gostou!! êeeee
      A gente se divertiu muito, obrigada pela mensagem!!!
      Um bjão xará do meu coração!

  10. Haha adorei. Em relação a Two of Us: tenho certeza que vc concorda comigo que o comecinho é o charme da música né? hahaha Pra ficar mais girlie tem a versão do I Am Sam, que é muuuuuito fofa também! bjs

    1. Ai Ana, bem lembrado! É uma linda versão! Aliás, que filme hein?! Deu até vontade de assistir novamente só por causa da trilha sonora!!! Eu acho o comecinho lindooooo, mas nós duas somos suspeitas pra falar! hahaha
      bjos

  11. Das músicas listadas, só conheço dos Beatles, que tem muuitas músicas romanticas lindas!
    Eu adoro ficar em casa vendo seriado com meu namorado, acho super gostoso compartilhar esses momentos. E Breaking Bad é uma série ótima ótima, sou supeita em falar, hehehe!

    1. Sabe que nunca tínhamos assistido seriado juntos? Breaking bad é a primeira. Eu finalmente o convenci e hoje ele só fala nisso! hahaha uma delícia isso Grazi, adoro!

  12. Que fofo este post! Vi vários ♥♥♥♥♥ aqui :-).
    Happy Valentine’s Tag pra vocês. Que o amor faça parte de todos os dias. Bjsss
    Curiosidade minha: qual o seu signo?

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s