juntos fazemos o melhor

Além do gosto pela química (sim, branquinho também é químico) existem várias outras coisinhas que mostram o quão similar nós dois somos. Fotografia é uma delas. Schatzi e eu adoramos também explorar novos lugares, especialmente agora que moramos em uma região super privilegiada. Não tão privilegiada quanto os alpes (que eu amo), mas muito interessante também. Moramos próximo da chamada Fränkische Schweiz –  a Francônia Suíça.

Arquivo do verãofrsch1

Essa região é famosa por suas formações rochosas e ruínas medievais, por suas 1000 cavernas repletas de colunas de calcário formadas ao longo de milhões de anos, com suas estalactites e estalagmites de todas formas e tamanhos. É também a região com a maior densidade de cervejarias artesanais do mundo: são 74 com mais de 100 tipos diferentes de cerveja. A cerveja tem uma papel super importante nessa região. Eu prometo que falo mais sobre isso em outra ocasião!

A Fränkische Schweiz tem sido um destino frequente pra gente. Adoramos caminhar pela região e ir floresta adentro. Domingo passado estava um dia tão quentinho e bonito que a preguiça típica de domingo nem cantou de galo. Pegamos nossas coisas e fomos pra lá. Schatzi me fotografou, eu fotografei ele, nós nos fotogramos e registramos momentos lindos de uma linda tarde de outono!

IMG_2380-4wp4 wp3 wp5IMG_2973 wp7 wp8

No fim do dia presenciamos uma das coisas que mais gosto de ver no céu, aqui chamado de Abendrot. A última foto foi tirada de dentro do carro enquanto voltávamos pra casa. Uma verdadeira sorte esse momento! Pra mim, o mais bonito de tudo é saber que por trás de toda essa beleza existe um grande Criador! Bom fim de semana pra quem passa por aqui! ♥

wp9 wp1

44 comentários em “juntos fazemos o melhor

  1. Ana, acho que você já pode sair da categoria “fotógrafa” e virar professora de fotografia. hahaha se você morasse aqui eu pagava!! PUTZ! Parabens! Bjos

    1. Oi Ana, obrigada pelo elogio, mas ainda estou bem longe de chegar no patamar de fotógrafa, que dirá ensinar. Obrigada pela gentileza!
      beijos

  2. Ana, suas fotos são tão, tão lindas! Encontrei seu blog por acaso procurando pelas tão famosas instruções pra casar na Alemanha, haha. E desde então sempre dou uma passadinha por aqui e te sigo no Instagram.
    Ainda vai demorar um tempinho pra eu casar e não sei se vai ser na Alemanha ou no Brasil… mas adoraria te contratar pra fazer algumas fotos, se você tiver disponível when it happens 🙂 Estarei na região de Frankfurt (main), até que não é muito longe, né? I’ll let you know quando tiver mais perto.
    Um beijo e continue fotografando!

    1. Olá Camila! Seja bem-vinda aqui!
      Que gostoso ler o seu comentário! Muito obrigada pelo elogio 🙂
      Já te achei no instagram e te mandei uma mensagem por lá. E agora ao ler sua mensagem eu só posso pedir e esperar que o seu casamento seja aqui na Alemanha! hahah Faria suas fotos com muito prazer. Inclusive, estou precisando de modelos, casais apaixonados para um projeto pessoal. Caso vc esteja por aqui, entra em contato comigo que posso te dar mais informações. Muito obrigada pela mensagem e espero te ver mais vezes por aqui! 🙂
      Um beijão ❤

  3. Oi Ana! Vim comentar aqui também! Nunca comentei antes nos seus posts mas queria te dizer que sempre leio suas novas publicações e muito, muito obrigada! Suas dicas sobre a Alemanha tem me ajudado muito nesta fase de adaptação.
    Ah, quero também te parabenizar pelo seu casamento! Foi um casamento dos sonhos mesmo! Tudo muito lindo, e me tirou lágrimas dos olhos a sua explicação da cerimônia. Desejo toda a felicidade do mundo para você e seu branquinho! Se você passar por Hamburgo me avise, podemos combinar de tomar um café juntas.
    Bjs Katy

    1. Olá moça bonita!
      Muito obrigada por ter vindo aqui também deixar uma mensagem! Fico muito feliz que se alguma forma os meus posts tenham te ajudado, embora eu ache que o que faço é tão pouco. Desejo para todo ex-patriado um bom começo, pois sei o quanto é difícil a adaptação. Te agradeço por acompanhar o blog e pelas palavras de carinho. Isso me motiva mto seguir com o blog! 🙂
      Queria que Hamburgo não fosse tão longe, dai iria hj mesmo tomar café com vc. Mas quem sabe um dia! O mesmo digo pra vc, caso aconteça de vir aqui pra baixo, não deixe de me avisar!
      Um super beijo
      Ana

  4. Que lindo vocês compartilharem o gosto pela fotografia! As fotos estão lindas (como sempre) – a Alemanha parece ter paisagens incríveis, Ana!

    Ps: quero um cabelo lindo igual ao seu! 🙂

    1. Obrigada Bárbara! 🙂
      A Alemanha tem mesmo paisagens lindas, mas acho que a Irlanda ganha de goleada! hehehe
      E esse cabelo…nem queira saber o trabalho que ele dá…tenha ideia dos nós que tenho que enfrentar todos os dias hahaha vc iria desistir!!!

      beijos

  5. Essas fotos foram tiradas por vocês? Que lindas! Esse lugar parece incrível. Eu também não resistiria e registraria vários momentos com uma câmera *u* (As casinhas da primeira foto <3. É uma vila? Deu a ideia de um lugar antigo).

    1. Sim, por nós mesmos! hihi Nessa região existem várias vilas, todas com essas casinhas típicas alemãs. É um lugar incrível de verdade! Obrigada por ter acompanhado o post! 🙂

  6. Que coisa mais linda! Vocês são muito fofos. Ainda te devo uma resposta sobre o que eu gostaria de ver por aí… Mas pelo que vejo aqui no blog, qualquer sugestão que você der eu vou adorar! Estou animada!
    Bjos :*

  7. E agora que nao lembro se comentei aqui ou nao….rsrs. Mas vou comentar de novo se for o caso, acho voces dois super fofos, e acho lindo quando casais dividem interesses em comum e se divertem fazendo o que mais gostam juntos. Como sempre eu falo e sei que nao e mais novidade nenhuma, as fotos ficaram lindas, e da pra ver a felicidade estampada no seu rosto, o que deixa elas bem melhores….rs.
    Beijinhos

    1. Oi Monique! Obrigada pelo carinho e por acompanhar o post! Pois eh, a gente se diverte mesmo mto juntos, pois gostamos praticamente das mesmas coisas…tirando o futebol hehehe
      Um beijo e espero que esteja tudo bem por ai!

  8. Nossa que delícia e poder desfrutar da natureza assim . Amo de paixão esses momentos livres ,isso faz um bem danado pra vida . E essas fotos senhorita Ana ficaram top , a ultima foto da estrada me fez lembrar das minhas férias ai na estrada com o alemãozinho hehehe, viajei longeeeeee agora rsrs

    1. Oi lindona! Muito obrigada pelo elogio! A última é minha favorita! Me lembra tb de tantos momentos legais que vivi com ele na estrada heheh
      Logo mais você estará por aqui vivendo tudo isso de novo, não é mesmo?! 🙂

  9. Me da um gás, uma energia maravilhosa chegar pra trabalhar e claro, seu blog é visto religiosamente todos o dias, mesmo que nao tenha post novo, aí quando me deparo com um post novinho em folha, isso me da energia pra começar a semana… (nem sei explicar)
    Lindos os dois, super fotogenicos, registro do crepusculo, de cair o queixo.
    Ahhh (assunto menininha)
    Como seu cabelo esta lindooooooo, amei!

    Beijos
    otima semana!!!!

    1. Nossa, estou lisonjeada agora!!! Que maravilha! Fico feliz que vc goste das fotos, já não consigo mais imaginar fazer posts aqui sem fotos. hehehe
      Crepúsculo maravilho né? Fiquei mto contente de ter capturado esse momento!
      ótima semana pra ti tb!
      beijão

  10. Eu já ouvi falar nesta região, deve ser mesmo muito bonita! Vou ver se animo o marido a irmos qualquer dia para estes lados, vou falar das cervejas que acho que ele se anima, hehehe.
    Adorei as fotos! Lindas, como sempre! Bjs

    1. Sandrinha, é bonita sim, mas se comparada com as paisagens lindas que você posta…bem, daí não é tão bonita assim. É interessante pq tem mta coisa legal pra explorar, inclusive no verão é bem famoso os tours pelas cervejarias. Talvez fosse sim bem legal pro seu esposo! hehe
      Um beijão e obrigada pela visita!

    1. Own Flávia! Muito obrigada pelo fotogênico! E pelo elogio ao meu cabelo! hehe Se você soube como ele é trabalhoso! Cai muito e estou pesando seriamente em cortar na altura dos ombros…to criando coragem!
      Um beijo e obrigada pelo carinho!

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s