curtindo os poucos dias de neve

Oi gente! Feliz ano novo! Espero que todos tenham tido ótimas comemorações e estejam aproveitando bem os primeiros dias do ano. Eu até já tinha me despedido do blog até eu voltar do Brasil, mas nevou por aqui nos últimos dias e eu não poderia deixar de compartilhar. Pra mim é sempre uma alegria e tanto! Eu fiquei a mesma boba de sempre quando vi os primeiros flocos de neve caindo um dia depois do natal.

firstsnow_wp

O que me deixa triste agora é olhar pela janela e ver tudo derretendo. Uma pena mesmo! Depois de alguns dias consecutivos de neve aqui na cidade, as temperaturas subiram e a pouca neve que tinha acumulado já começou a derreter. A pior parte, pois tudo fica uma meleca só. Mas até que deu pra gente aproveitar um pouco dos dias branquinhos fazendo o que mais gostamos. Fomos explorar novos lugares! Dessa vez fomos caminhar na floresta da cidade (Fürther Stadtwald). Eu adoro passeios na floresta, especialmente no inverno. Respirar o ar puro e gelado é um deleite pra mim. Com neve então, tudo fica ainda mais lindo!

winterforest_wp1 winterforest_wp2

Fiquei encantada de ver tudo coberto de neve, ainda que pouquinha. E claro que não poderiam faltar os nossos registros fotográficos. Aproveitamos o cenário inspirador e a luz maravilhosa do último dia do ano e fizemos os últimos autorretratos de 2014. Espero que 2015 nos traga muitas outras oportunidades como esta para que eu possa comparitlhar aqui no meu cantinho!

winterforest_wp3 winterforest_wp7 winterforest_wp5 winterforest_wp6 winterforest_wp4 winterforest_wp9 winterforest_wp8winterforest_wp11winterforest_wp10

Espero também que o ano de vocês seja cheio de boas surpresas! Mais uma vez, desejo um ano super iluminado para todos que passam por aqui!

36 comentários em “curtindo os poucos dias de neve

  1. Oi Ana! Te conheci pelo desafio 7on7! 🙂

    Encantadíssima com as suas fotos! Maravilhosas! Já mostrei ao maridón que curte fotografia para ver também!

    Beijo! Prazer e feliz ano!

    1. Olá Céu! Muito obrigada pelo elogio e comentário fofo! Eu odeio estar em fotos, sou daquelas que precisa tirar uma foto dez vezes pra tirar uma boa. Me acho muito pouco fotogênica. Mas guardo de coração o seu elogio! 🙂
      Um super beijooo

  2. Feliz ano, Ana!!! Que seja muito melhor que o anterior!!!
    As fotos estão um espetáculo, lindas demais!!!
    Eu adoro neve assim, que cai, faz a nossa alegria e desaparece. Aqui em Madri, neva pouco, normalmente umas duas vezes, e este ano ainda não caiu, mas o frio sim que veio com tudo e congelou a piscina aqui de casa.

    Beijocas!!!

    1. Oi Dani! Espero que o seu comecinho de ano esteja sendo ótimo!
      Muito obrigada por vir aqui e comentar. Pelo elogio das fotos também 🙂
      Aqui ainda está bem frio, acho que já tá bom do inverno dar lugar à primavera, você não acha?
      um super beijo

  3. Eu fiquei babando essas fotos pelo face e sem poder vir aqui comentar. Morrendo de saudades da neve nesse verãozão baiano, mas feliz por sua vinda. É sempre uma delícia estar entre os nossos, ainda mais depois de um ano inteirinho. Que sua viagem seja linda e prazeirosa, minha amiga, e que 2015 seja um ano de grandes conquistas, inclusive daquela que vc me contou =D
    Beijooo

    1. Oi Paulinha! Muito obrigada pelo comentário, querida! Passei tanto calor no ceará e confesso que estou super feliz de ter voltado pra casa e ainda ter visto neve! 🙂
      Tambem espero amiga que 2015 seja cheio de boas surpresas! Torcemos uma pela outra!
      um xero bem grande!

  4. Ana…
    É mais uma vez uma sensação maravilhosa ver quao linda é a beleza da neve sobre a paisagem….
    Lindissimas fotos…
    Eu me realizo né… ( acho que ja escrevi isso aqui ) 🙂

    1. Hey Justyna! So nice to see you here, though the blog is written in portuguese! Thanks for the kind comment and for following the blog on bloglovin. You are already on my favorite blog list 🙂 cheers!

  5. Que tudo lindo Ana! Ainda ñao deu para curtirmos de verdade nossas férias de inverno e nem o inverno devido os pais de marido estarem doentes, mas estou contando os dias para irmos curtir tbm a neve cerca daqui pq aqui en Coruña mesmo ñao cai neve. Fomos ano passado e amei……Vou ficando por aqui com uma linda invejinha de vc indo para Brasil hahahahaha….Boa viagem, divirtam-se!!! beijaaojaooos

    1. OpS! esqueci que já havia dito p vc no post anterior que tava te invejando de sua ida p Brasil….Ave, quanta inveja menina, sai pra lá! kkkkkkkkkkkkkkkk bjoooooos

      1. Minha amiga, se eu fosse você nao ficaria não, minha mãe disse que o nordeste está pegando fogo. Já estou preparando o psicológico pra aguentar o calor hahaha
        tô aproveitando o friozinho até o último momento!!!
        Um bjão e eu atualizo pelo face! 🙂

  6. Adorei todas as fotos, mas a primeira é minha favorita. Me faz pensar em algum conto de fadas. Amei. Você está evoluindo muito mesmo, Ana. Parabéns!

    Beijo

    1. Muito obrigada, Vanessa! A primeira foi em um momento tremendo de empolgação. Depois do almoço começou a never e eu corri pra fora. Foi tanta neve que o chão ficou em cerca de minutos todo encoberto! 🙂 Todo ano esse é o momento mais aguardado!
      beijão

  7. Ana a cada dia vc nos surpreende com essas fotos incríveis e cheias de emoções , realmente e lindo de se ver essa neve branquinha , é incapaz de não olhar e ficar imaginando o quanto Deus e perfeito em suas criações , e o quanto nós humanos somos privilegiados de poder desfrutar dessa beleza toda .Obrigado por compartilhar com a gente momentos únicos de sua vida em 2014, te desejo muita paz saúde e alegria no teu coração , que esse ano de 2015 seja repleto de benção na sua vida . Um forte abraço pra vc .

    1. Oi Suzana! Muito obrigada pelo carinho, querida! Me deixa realmente muito feliz saber que o conteúdo do blog te agrada! Esse ano vai ter muuuuito mais! Assim espero! Um beijão e tudo de bom!

  8. Suas fotos já eram lindas e maravilhosas, mas cada dia que passa estão ainda mais lindas, Ana! A minha favorita é a última, dá até vontade de imprimir e colocar num porta retrato pra enfeitar a casa.

    beijos!

  9. Uma foto mais linda que a outra só pra variar um pouco… hehehehhe…
    Também sempre adorei passear na floresta em dias nevados, dá uma paz né?!!

    beijokas e feliz 2015!!

  10. No consigo de verdade escolher qual foto eu gostei mais! TODAS estão um deleite!
    Quanto talento, quanta inspiracao, coração!
    Que 2015 traga momentos ainda mais lindos pra você fotografar!
    Um xero ❤

    1. Aiii assim eu me desmancho toda! Obrigada, coração! Pra você também! Suas fotos já estão um arraso de lindas e que você possa evoluir ainda mais esse ano! Let’s keep shooting! ❤
      um xero

  11. Ahhh mas o ensaio de voces ficou lindo, to apaixonada aqui pelas fotos. E que bom que voces tiveram a chance de ver neve antes de ir ao Brasil, aqui as temperaturas andam bem quentinhas ou bem geladas entao nao chegamos ainda ao ponto de ter neve caindo. Feliz 2015 e tenha uma boa viagem ao Brasil =)

  12. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, morri! Quando vi suas fotos na instagram já fiquei morrendo de inveja porque meu sonho é ver uma paisagem branca dessas. Aqui na Irlanda não neva porque é muito úmido (com exceção de 2010, que dizem que nevou tanto que parou o país). Quero muito poder ver neve assim de perto – tava vendo passagens pra Noruega, mas tá difícil encaixar as datas que posso com os vôos da Ryanair! Feliz 2015!

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s