Caminhando na primavera

Uma das coisas que mais gostamos de fazer nos finais de semana é sair pra caminhar. E quando os dias estão ensolarados, não tem nada que nos prenda em casa. Muitas vezes caminhamos sem rumo e acabamos por conhecer lugares simplesmente fantásticos. O monte Walberla é um deles. Fica situado nos arredores de Forchheim, na Fränkische Schweiz, cerca de 40 km de Fürth, e é conhecido como o portão de entrada da região. A primeira vez que fomos lá foi no inverno do ano passado, enquanto eu procurava um cenário para fotografar um belo casal, cuja moça me encontrou através do This German Life. Voltamos agora na primavera e o local está completamente diferente. Cerejeiras estão enfeitando toda a região, que de fato é uma das maiores áreas na Alemanha em plantação de cerejas. Existem várias trilhas que levam ao topo, nada muito cansativo, na verdade elas oferecem um passeio bem relaxante. Lá em cima tem uma capela muito charmosa e uma vasta área onde as pessoas aproveitam pra passar um tempo desfrutando do sol. A simplicidade e beleza desse lugar me encantam! Confira!

walberlawp1walberlawp8 walberlawp2 walberlawp3 walberlawp4 walberlawp5 walberlawp6 walberlawp walberlawp7walberlawp13 walberlawp10 walberlawp12IMG_8930 walberlawp11

26 comentários em “Caminhando na primavera

  1. Que set maravilhoso! Não é a toa que cerejas são deliciosas! Vindo dessas árvores tão lindas, não podia ser diferente!! Obrigada por compartilhar toda essa beleza! btw, seu cabelo está sempre lindo!!!! 🙂 bjs

    1. Oi Carol! Eu que agradeço você tirar um tempinho para me visitar e comentar! Feliz que você gostou! E meu cabelo…obrigada! Você não imagino o trabalho que ele dá! hehehe
      beijos

  2. As primeiras fotos até parecem que foram tiradas aqui! A paisagem está igualzinha, até as ovelhas andaram passeando por aqui outro dia! Que delícia ter um registro assim tão lindo da primavera, ainda mais com vocês inseridos no cenário. Amei e babei!

    1. Sim, Paulinha! É realmente um privilégio…mas que eu gostaria que não fosse só meu. Queria muito que minha família e amigos pudessem ver de perto todas essas passagens do ano. Pena que realmente não é possível, pelo menos no momento. Mas quem sabe em breve! 🙂

  3. Deuses! Quanta coisa linda!
    O lugar, essas fotos maravilhosas, as ovelhinhas, você e Kili, as flores, o sapatinho companheiro, esse cabelón, o tempo… etc, etc,etc! *-*
    Ahhhhhh! Eu morro de amores por esses posts tao inspiradores!
    Fiquei até mais feliz depois de tanta coisa linda!
    Um beijo enorme e boa semana, coração! ❤

    1. ❤ obrigada coração! Comentários vindos de você me abrem um sorrisão! Fico feliz que você esteja curtindo muuuito a primavera, que é ainda mais linda aí em Bonn. Estou ansiosa pelo post com as seus registros de uma das ruas mais lindas do mundo! Bom fim de semana pra vocês! Xero!

  4. Que fotos lindas, que lugar lindo! Tô babando aqui e devo ter visto essas fotos umas 10 vezes cada… Preciso passear pela Irlanda nessa época pra não perder as flores – geralmente passeio mais no outono e inverno e só pego paisagem seca (também amo, mas acaba enjoando, né?).

    Agora, pára tudo: que cabelão lindo é esse? Já me deu vontade de ter cabelo longo de novo!!! E sua mochilinha é muito fofa, adorei! 🙂

    1. Que maravilha! Fico super contente que você viu as fotos umas 10 vezes cada hehehehe! Aproveita muito essa época, pois ela é curta. As flores só duram umas três semanas, por isso que eu acho essa estação tão especial! É tudo mto curto mas mto intenso!
      Mais uma vez agradeço o elogio ao meu cabelo! ❤ A mochila fofa é da accessorize. Tem mta coisa linda lá! 🙂

  5. Nada melhor que dar uma caminhada pelo meio das arvores floridas num dia lindo de primavera. As waves do seu cabelo estao lindas, como voce faz pra ter esse efeito?
    Beijinhos

      1. Eu ja vi uns 10 tutoriais no youtube de como fazer as ondas no cabelo mas nenhum ate agora ficou nesse efeito lindo. Mas como sou brasileira e nao desisto nunca continuo tentando ate chegar no seu nivel…rs.
        Beijinhos

  6. Aff, tudo parecendo pintura de tão perfeito!
    Essa primavera deixa tudo lindo demais… Beleza + a sensibilidade da fotógrafa rende pano pra manga 😉
    Beijos
    Márcia

    1. Obrigada, Marcinha! A primavera nem precisa de equipamentos fotográficos de última geração. Os registros ficam lindos até pelas lentes de qualquer celular! 🙂
      beijos linda!

  7. Sempre fico boba com esses seus posts Ana! Que fotos lindas!!!
    Fiquei curiosa por conhecer este lugar… Minhas férias estão quase chegando, já posso usar as suas dicas para montar um tour 🙂
    E sobre teu cabelo: deu inveja hahahahahha
    Beijão!

    1. Obrigada, Bruna! Então esse lugar fica nos arredores de nuremberg! Você vindo aqui eu posso te levar lá! 🙂 Inclui Nuremberg no seu tour! Obrigada pelo elogio ao meu cabelo hehehehe
      super beijo

  8. Ai ai ai, só suspiros…..Que paisagem belíssima Ana! Bater perna sem destino é bom demais né mesmo? Enquanto estou vendo as fotos, o marido chega do lado e diz: Amooor que fotos bonitas, quien es esta chica, la conoces¿ que lugares lindos,a min me gusta mOOito y vc que lhe encanta ir pasear no mato, te iba gustar mOOito tamen(esse é o portuñol do meu marido) kkkkkkkkkkkkkkk Feliz DomingoOOO pra oces! Muak

    1. Já agradeci no face mas quero agradecer por aqui tb! Obrigada por acompanhar meus posts e ser sempre tão carinhosa! E agora o maridão também!!! Um beijo linda!!!

  9. Own… que paisagem mais linda!! Passear sem rumo tambem era dos meus passatempos preferidos na Alemanha. Cada lugar lindo que a gente descobre né?! Fiquei encantada com suas fotos
    Mais uma vez paraběns!!
    Bom domingo!!
    Beijokas

    1. Oi Babi! Imagino o quanto você deva sentir saudade! É realmente um privilégio poder passear e conhecer tantos lugares legais. Espero que aí em sampa vcs descubram lugares que possam proporcionar isso tb! Obrigada pelo elogio!
      Super beijo

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s