6on6 #Oktober

Eu mal consigo acreditar que já faz um ano que escrevi este post aqui falando de como o mês de outubro é especial pra mim. Mas diferente dos outros anos que eu sempre ficava assustada nessa época porque o ano já caminhava para reta final, neste outono eu só me alegro de ver o tempo correr dessa forma. Cada semana que fica pra trás me deixa ainda mais perto do dia de ter o baby Thomas nos meus braços.

Como em todos os meus anos de Alemanha, outubro deu novamente um show de tempo bom apesar de alguns dias chuvosos. Foi um mês super corrido pra gente e eu não parei quieta em casa. Logo no comecinho do mês estivemos na região das Dolomitas fazendo as últimas trilhas do ano, no meio tivemos a visita de um casal que conhecemos lá na Islândia (sim, eu faço amigos por onde passo!) e no fim de outubro fui para Berlim passar os últimos dias do mês com minha grande amiga Ju (do meu tempo de doutorado) e sua filhinha, que ainda estão por aqui trazendo ainda mais alegria para os meus dias.

Por aqui teve muita sopa de abóbora, passeio na floresta e paparicação dessa barriga que tá ficando cada dia maior e mais redondinha! Outubro foi lindo e eu já sonho acordada com o próximo outono – o nosso primeiro a três <3.

6on6_october_thisgermandlife16on6_october_thisgermandlife 6on6_october_thisgermandlife26on6_october_thisgermandlife36on6_october6on6_october_thisgermandlife4

fotos 1,3: plantação de abóboras em Fürth; foto 2: céu de outono; foto 4: Nuremberg linda com as cores do outono, foto 5: passeio na floresta em Crailsheim; foto 6: Tre Cime di Lavaredo, Itália.

Veja também como foi o mês de outubro da Taís (Irlanda) | Paula (Holanda) | Alê (Ucrânia) | Lolla(Inglaterra)

Anúncios

23 comentários sobre “6on6 #Oktober

  1. juro que quando venho aqui fico até sem ter o que falar, não tem como não ser repetitiva com essas fotos sempre maravilhosas ❤ todas incríveis, mas tô especialmente encantada pela foto 5, com aquelas plantinhas lindas, que textura perfeita!

  2. Que coisa mais linda esse seu mês de outubro ❤ deve ser uma delícia reencontrar amigos feitos em terras longínquas! E essas paisagens outonais fazem meu coração bater mais forte. Muito emocionante acompanhar o crescimento do seu bebê e imagino que deva dar uma ansiedade pra ver ele e segurar no colo *-* Muita saúde pra vocês :*

  3. Seu blog é incrível, descobri há pouco tempo pelo projeto 6 x 6 e já li quase tudo. Eu estou morando em Nova York há alguns meses, e é meu primeiro outono cheio de abóboras e folhas coloridas. Mas minhas fotos não são tão maravilhosas quanto as suas! 😉

  4. Ana, coisa mais linda suas fotos, principalmente a da barriga e de você e do Killian. Eu queria muito que desse certo nosso encontro, pra eu finalmente dar um abraço em você, mas ta enroscado, heim?

  5. Ah que coisa linda, essa barriguinha do tamanho de uma abóbora!!!
    Linduca que novembro te traga muitas experiências lindas também, diferentes das de outubro, mas igualmente significativas!
    E que Baby Thomas esteja cada vez maior, como o seu coração!
    Lindas as fotocas, as always!
    Bjo

  6. Abóbora, amo! Fiz minha primeira sopa de abóbora em outubro e já comprei mais para fazer de novo. Caramba, Thomas já nasce esse mês! Desejo que corra tudo bem no seu parto e tente não abandonar o blog, por favor! Suas fotos são sempre um deleite para os olhos. Beijos.

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s