6on6 #November

Eu sei que ultimamente só tem dado esse assunto aqui no blog. Mas I can’t help it! Principalmente agora que começamos a arrumar o quartinho dele. Novembro praticamente se resumiu a isso: várias visitas à loja de bebê, Ikea, montagem de móveis e muitas comprinhas. Pois é, eu até falei no post anterior que não estava preocupada com o enxoval. Mas nas duas últimas semanas me deu um siricutico e eu comecei a comprar feito louca. Mas claro, sem exageros! Dizem que mulher grávida cria um desejo irresistível por arrumação e limpeza (o famoso nesting) e eu acredito que isso seja mesmo verdade. O meu desejo não se resume só a criar um novo espaço para o bebê. Se antes eu gostava de manter a casa arrumadinha, agora eu tô até exagerando. Tenho uma vontade louca de comprar plantas novas, mudar coisas de lugar, limpar e olhar se cada cantinho da casa oferece segurança. É como se eu tivesse realmente preparando o meu ninho pra receber ele no ambiente mais bonito e seguro do mundo, o lugar certo para acomodar nossas novas vidas como uma família de três.

Se os hormônios da gravidez são em parte os responsáveis por este impulso eu os agradeço de coração! Está sendo maravilhoso passar horas contando e recontando bodies, pijaminhas e empilhando fraldinhas. Aos poucos e com muito zelo e simplicidade tudo está tomando forma. Vou confessar uma coisa: eu posso passar em frente ao quartinho dele mil vezes ao dia e mil vezes eu vou dar uma paradinha e olhar encantada para aquele cantinho que já é tão cheio de paz e amor!

6on6_novembro16on6_novembro36on6_novembro46on6_novembro26on6_novembro6on6_novembro5

Por falar em colocar ordem nas coisas, eu resolvi colocar ordem também nas minhas redes sociais. Deletei uma das minhas contas no Instagram e fiz uma nova pra compartilhar mais coisas aqui do blog. A conta que deletei tinha muita gente estranha, muitos seguidores e gente que eu não queria que estivesse lá. Há tempos eu já não me sentia à vontade de compartilhar fotos por lá. Enfim, como número de seguidores e likes nunca foram um diferencial pra mim eu resolvi começar do zero. A nova conta é :@anaundkruemel e a outra @ana_schuller continua online também.

Foto 1: eucaliptos <3. Eu amo essa época do ano porque os mercados estão cheios deles; fotos 2 e 3: explorando a minha criatividade e pensando no pinguinho de gente que vai preencher logo mais esses lookinhos; foto 3: uma plantinha nova pro quarto dele; foto 4: um diy basiquinho pra deixar a casa mais verdinha; foto 6: um pedacinho do meu lugar preferido na casa <3.

Veja também como foi o mês de novembro da Taís (Irlanda) | Paula (Holanda) | Alê (Ucrânia) | Lolla(Inglaterra)

Anúncios

41 comentários sobre “6on6 #November

  1. Que emocionante! Sempre vejo gravidas reclamando (não julgarei nunca), mas ler relatos tão puros, bonitos e inspiradores é a primeira vez.

    É uma dádiva poder gerar uma vida dentro de nós, é uma sorte do Thomas ter uma mãe tão forte e tão querida. Já estou ansiosa para conhecê-lo!

    Um beijo

  2. eu emociono muito a cada vez que vejo fotos das roupinhas do seu bebe, eu acho a decoração da sua casa maravilhosa, você tem um bom gosto invejável, é tudo muito fofo e clean, não vejo a hora de ver as fotos do Thomas 💖

  3. Oi Ana! Há tempos não passava por aqui, fiquei muito feliz pelas suas boas novas, suas fotos estão cada vez mais lindas, gosto muito da sua sensibilidade ao compartilhar detalhes, seja na escrita ou na fotografia. Tenho vontade de sair por aí fotografando, fazer um curso, mas por enquanto só fico na vontade 🙂 Tudo de bom, muitas felicidades!!!

  4. Continue curtindo muito essa fase, Ana. Se eu engravidasse com certeza também ficaria nesse clima de arrumação. As fotos pra variar, muito lindas e esse lookinho listrado é gracinha demais! Sou suspeita pra falar porque adoro listras. Um beijo!

  5. Aninha, quanta delicadeza esses detalhes do quarto. Tudo lindo, simples e com tanto amor que dá para sentir daqui. E é isso mesmo, faz todo sentido esse nesting e deve ser uma delícia ir preparando tudo para a chegada do seu mais novo amor. Vc já ouviu uma música chamada Você é linda do Roberto Carlos? Se não, escute!
    xx

  6. Meu Deus, que fofinho que tá ficando! Com meu casamento se aproximando cada dia mais, fico imaginando como será quando eu tiver meus próprios filhotinhos. ❤

  7. Ana, que post maravilhoso, que fotografias incríveis, que sensação linda e de paz que tudo aí nos remete. Todo post que leio aqui me traz algo tão bom! Eu tô amando ler, sério. Desejo toda a felicidade e amor para sua família que é tão linda, ❤.

  8. Oi Aninha!!!
    Que coisa mais fofa ver a neve caindo aqui no seu blog!!! Imagino que, janela a fora, ela já deve ter dado aparecido 🙂
    Eu achei tão fofa a fase do nesting, não tinha ouvido falar mas faz tanto sentido arrumar o ninho pra chegada do bebezinho!
    Lindo o seu novo perfil no IG!!!
    Beijos
    Márcia

  9. Quão sortudo esse pequeno Thomas por ter uma mainzinha tão fofa e querida como vc? Transbordando muito amor todos esses cantinhos e a preparaçao pra ele chegar, que coisa linda, Ana! Eu amei essas roupinhas, sou aloka do cinza, acho maravilhoso, mas quase nunca vejo em roupas de bebe nesse estilo. Amei ❤️ E esses brinquedinhos de madeira? Coisa mais linda, tudo cheio de bom gosto. 😍

  10. Quanta lindeza, Ana. Eu me senti assim, nesting, com a mudança. Acho que precisava me sentir segura na casa, sabe? E fui ficando assim, doidinha da arrumação, rs. Eu adoro plantas verdes, enchi a casa aqui. Acho que dão cor e alegria pra vida da gente! Tenho certeza que seu pimpolho vai se sentir muito amado nessa casa. Adorei essa neve caindo!

  11. tá tudo tão lindo, Ana ❤ amei demais o lookinho, hahahahaha! já fui seguir sua conta nova, porque amo suas fotos e isso não é segredo pra ninguém 🙂 e pode curtir muito essa sua fase nova e fazer muitas fotos e posts dos preparativos pra chegada do baby, tá lindo acompanhar. beijos!

  12. Você está grávida? Meu deus que coisa mais linda, fiquei fora um tempo e olha só ❤
    Imagino a explosão de sentimento de coisas boas que tu deve sentir, que fase linda né? E realmente nem adianta fugir que o seus assuntos serão baseados nisso mesmo, super aproveita.
    Apaixonada pelas fotos, sensibilidade e amor estão mais que expostas.

    Boa semana pra vocês, ♥

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s