zweitausendsiebzehn

anonovo_thisgermanlife07

Bem-vindo 2017! Eu nunca estive tão ansiosa para um ano começar quanto agora. O dia de hoje marca para mim uma contagem regressiva até o dia do nascimento do Thomas. Se ele chegar na data prevista, dia 02 de março, ficam faltando exatamente 60 dias. Como não iniciar este ano já tão feliz?

O ano de 2016 foi um ano difícil pra nós, especialmente a sua primeira metade. Mas eu não quero mais tocar neste assunto. A segunda metade foi só alegria e tudo o que foi triste ficou literalmente pra trás. Muita coisa legal aconteceu no ano passado também. Nós fizemos juntos viagens fantásticas. Estivemos na Islândia, Suíça, França e Itália. Foi o ano que mais viajamos e para a minha vergonha, o que menos publiquei aqui no blog. Eu tinha tantos planos de escrever sobre os lugares por onde estivemos, mas terminei o ano cheia de posts no rascunho e sem disposição alguma pra escrever.

Em dezembro eu fiquei mais velha e comemorei os meus 34 anos com o cabelo mais curto e com um bebê de 29 semanas na barriga. Pode até parecer clichê demais dizer que ele foi o meu melhor presente. Mas foi mesmo! E digo o mesmo para meu presente de natal, de ano novo e de todos os outros dias que tenho pela frente.

Iniciamos o mês de janeiro na semana 32 da gestação e com um dia lindo! Ontem a noite o termômetro marcou -8 graus e amanheceu tudo congelado. Mas o frio não nos intimidou. Nos vestimos quentinhos e fomos respirar o ar gelado e fazer os primeiros registros do ano.

Minhas resoluções para 2017? Viver intensamente cada dia deste ano que será sem dúvidas o melhor da minha vida. O ano do nosso filho!

anonovo_thisgermanlife02anonovo_thisgermanlife01anonovo_thisgermanlife11 anonovo_thisgermanlife08 anonovo_thisgermanlife04anonovo_thisgermanlife13 anonovo_thisgermanlife05 anonovo_thisgermanlife03anonovo_thisgermanlife12 anonovo_thisgermanlife06 anonovo_thisgermanlife09 anonovo_thisgermanlife10anonovo_thisgermanlife14

O blog tem tomado um rumo diferente com todos esses posts sobre gravidez e futuramente sobre maternidade e talvez possa deixar de ser (ou já até tenha deixado de ser) interessante para algumas pessoas. Mas eu não quero e nem pretendo me limitar a escrever só o que poderia agradar a quem passa por aqui. Afinal eu não posso esquecer que, acima de tudo, eu escrevo neste blog para mim mesma e escrever sobre essa experiência maravilhosa tem me deixado muito viva, muito feliz. Aos que ficam, eu agradeço de coração pela amizade. Foi muito bom receber o carinho de vocês no ano passado!

Desejo um ano muito feliz para quem me acompanha. Muito, muito amor e paz na vida de vocês!

 

Anúncios

29 comentários sobre “zweitausendsiebzehn

  1. Pingback: 6on6 #Januar | This German Life

  2. Oi Aninha linduca!!!
    Que belo passeio vocês fizeram no primeiro dia do ano! Vi que nevou aí na Alemanha ontem, já imagino as fotocas que estão por vir desse belo país sob a neve!
    Então, como te escrevi, 2016 chegou com o sonho e saiu com a realização (ainda na barriguinha). 2017 chega com a realização plena desse momento tão sonhado, que é a chegada do Bebe Thomas. Espero que a meia sirva no pequeno e que ela “o aqueça neste inverno”!!!
    Um beijo querida e pode escrever sobre gravidez que eu tô aprendendo um monte!

    • Nevou sim amiga! E eu fiquei morta de feliz haha. É sempre assim, todo ano fico feito criança :).
      Claro que a meia vai ser muuuito usada por ele. Já até imagino! A minha já não sai dos meus pés!!!
      Um beijo e obrigada por acompanhar amiga!

  3. Vi essas fotos pelo Facebook e fiquei morrendo de amores, uma mais linda que a outra, como pode? ♥
    2017 vai ser um ano muito lindo e daqui fico sempre na torcida por vocês e que sempre coisas lindas cheguem por aí. Tô amando acompanhar essa sua fase e você tá mais que certa de escrever pra você, não mude pelos outros. Seu blog é lindo exatamente por isso, ele é um reflexo seu ♥
    Beijo grande! #VemThomas!

  4. Ana querida, até eu estou ansiosa por você!
    Está quase! Vai ser maravilhoso. Um recomeçar da sua vida para começar a do seu bebé.
    Respondendo à sua questão, foi em St Tropez que fui revistada – sinal dos tempos.
    Feliz 2017.
    Muitos beijinhos

  5. Suas fotos seguem lindas e sua barriguinha tá linda também!
    Desejo que seu bebê venha com muita saúde ao mundo e que esse ano seja incrível para você, Ana!
    Beijos

  6. Com uma criança por chegar, seu ano será maravilhoso de qualquer jeito, mas, mesmo assim: reforço: feliz 2017! E, na medida do possível (e quando você se sentir à vontade, claro), não se esqueça de nos contagiar com essas suas fotografias lindas ♥

  7. Tem um pisciano chegando! ♥
    Saiba que a alegria que você escreve os post, acredito que muitos que passam por aqui a sentem só de ler, e é lindo poder acompanhar isso também.
    As fotos ficaram incríveis!
    2016 foi um ano e tanto, mas confesso que mesmo com os desafios, na metade do ano foi tudo lindo pra mim também!

    Que o baby chegue bem com saúde, e com toda certeza estara cheio de amor! Abraços Ana ;*

  8. oi ana! mas o legal de blog é justamente isso, ver as pessoas mudando, as diferentes fases da vida! ninguem fica sempre igual ne? eu estou adorando os posts da gravidez, com certeza 2017 vai ser um ano sem igual pra vcs! que o baby venha com mta saúde!! ps: fim da gravidez no frio é tudo de bom ne? se eu conseguir planejar queria assim tb, meus pés já sao inchados por natureza! bjao e feliz ano novo

    • Verdade, Ana! Seria muito chato mesmo se a gente não saísse do canto! Fico feliz com o teu comentário e desejo um ano maravilhoso pra você! Eu espero de coração que você consiga planejar a sua gradivez pro melhor momento da sua vida! A minha aconteceu quando quis hahaha. Mas sim, até agora eu não estou inchada e espero continuar assim. Vejamos!
      beijos

  9. Minha xará, sabe que tô ansiosa pela chegada do Thomas? E quando isso acontecer, quando vc puder, por favor não deixe de postar. Vai ser lindo acompanhar tudo.
    Sobre o seu comentário no meu blog, quero agradecer. Por mais que algumas pessoas visitem, são poucas as que realmente leem e se importam. É bom ter vc.
    Um beijo forte

  10. Ana, desejo que seu 2017 seja maravilhoso, e eu tenho certeza que será! Eu imagino o tanto que você está ansiosa, e contando as horas pra por esse bebê tão desejado no colo. Aproveite muito seus últimos meses de barriga, de ter ele todinho pra você. Que os anjos abençoem sua família 🙂 Beijos!

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s