6on6 #Januar

6on6_januar01

Janeiro (lê-se Ianuar em alemão) foi um mês muito frio na Alemanha toda! Infelizmente caiu pouca neve aqui na minha cidade, mas tivemos dias com temperaturas que chegaram a -15 graus! Não me lembro de no ano passado ter chegado a isso. Ficou difícil sair de casa, mas mesmo assim continuei fazendo as minhas caminhadas diárias. Até que peguei um resfriado fortíssimo que durou duas semanas. Fiquei de cama e me tratei com muito descanso, chá e água. Ao longo do mês eu praticamente não peguei na câmera pra fotografar. O mês passou tão rápido e era tanta coisa ainda pra organizar que não me sobrou tempo pra pensar em fotos. Mas em compensação fizemos um ensaio com uma fotógrafa brasileira lá pertinho de Munique e pelo pouco que vi já fiquei super satisfeita. Tô aqui esperando ansiosa pelo resultado!

6on6_januar-001

foto 1: moody day. Nada melhor que meias quentinhas pra ficar em casa em dias de muito frio e resfriado. Uma foto de pé sem barriga? Difícil de fazer! 

6on6_januar02

foto 2: o primeiro dia do ano. Ensolarado, frio, mas muito lindo! Mais fotos desse dia aqui nesse post.

6on6_januar04

foto 3: nós dois e o pequeno buda. Terminei o mês no começo da semana 36 da gestação. Thomas ainda sentadinho e sem demonstrar nenhuma intenção de se virar. Aliás, hoje mesmo pela manhã tivemos que tomar uma decisão muito importante: escolher o dia do nascimento dele. Sim, do jeito que eu nunca imaginei ou sequer planejei. Coração está hoje assim oh 💔! Mas isso é assunto pra outro post.

6on6_januar096on6_januar05 6on6_januar06

fotos 4, 5 e 6: o lago Brombachsee, que fica a uns 50 km daqui de casa congelou por completo. Eu nunca tinha visto um lago totalmente congelado na vida. O Kilian aproveitou pra patinar, eu só o acompanhei e fiz essas fotos e vídeos pro instastories. Não me atrevi a entrar com medo de escorregar e cair com a pança no gelo. Mas mesmo do lado de fora do lago foi uma coisa linda de se ver!

Bom, não tenho ideia de como será o 6 on 6 de fevereiro. Mas uma coisa eu já posso prometer: vai ter foto de bebê fresquinho que vai ter acabado de chegar ao mundo!

O mês de janeiro da Taís (Irlanda) | Paula (Holanda) | Alê (Ucrânia) | Lolla(Inglaterra)

Anúncios

11 comentários sobre “6on6 #Januar

  1. Meu Deus Ana, suas fotos são maravilhosas, sou nova no blog, mas cada uma deas conta uma história, amei! E sinto muito que as coisas não serão como você imaginou, mas o Thomas está aí e isso é maravilhoso, lindo nome por sinal 🙂

  2. Ana, lembro muito bem de ler um texto seu há mais de um ano no qual você falou sobre o desejo de ser mãe, e é lindo demais ver um sonho se realizando, parábens! E Thomas é um nome muito lindo!
    Amo suas fotos, toda vez que vejo elas tenho mais certeza de que preciso conhecer e passar um tempo nesse continente aí! ❤️

  3. Que lindos, Ana! Janeiro por aqui foi muito frio também, vi na TV que foi o mais frio dos últimos 30 anos. Passamos mais de uma semana com as temperaturas variando entre -10 e -15, foi um saco. Mas como me falaram por aí, foi um batizado de inverno suíço haha. Que bom que você descansou bastante em janeiro, e espero que continue descansando, desejo que você siga em pura tranquilidade até o Thomas chegar. Fica tranquila, e lembre sempre “os planos de Deus são melhores que os meus”. Essa é uma das frases que mais me acalma, sempre. Que fevereiro seja lindo pra vocês!

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s