meu primeiro dia das mães

O dia foi longo com bebê acordando já as 6 da manhã. A previsão era de pancadas de chuva e por isso a gente não fez planos de sair. Esperamos a chuva cair ao longo da manhã e nada. O céu aberto estava nos convidando para sair de casa. Foi aí que tive a ideia de visitar o jardim botânico de Erlangen, uma cidade universitária vizinha de Fürth. Eu já estive nesse lugar inúmeras vezes e nunca canso de visitar. É um lugar muito verde e de uma tranquilidade imensa. 

Eu amo verde, amo plantas e como eu queria muito fazer umas fotos para lembrar do meu primeiro dia das mães, aproveitei o cenário lindo de lá. 

Passeamos a manhã inteira pelo jardim e eu fiz umas fotos das minhas plantas favoritas. A previsão do tempo tardou mas não falhou. Saímos de lá antes do toró de chuva cair. Passamos a tarde em casa curtindo a chuvinha e a noite saimos pra jantar pela primeira vez com bebê no meu japonês favorito. Fui morrendo de medo! Medo que ele só chorasse e desse tudo errado. Mas pra nossa surpresa ele dormiu o tempo inteirinho! Deixou o papai e a mamãe jantarem sossegados e planejarem a nossa primeira viagem com ele. Vamos começar sem audácia, por um país pertinho mesmo. Iremos para a Bélgica em algumas semanas e eu mal posso esperar para ver como vai ser. 

Esse resumo do meu dia pode parecer bestinha pra quem lê. Mas pra gente, que teve a vida revirada de cabeça pra baixo, soa como uma conquista. Sentimos que as coisas estão devagar entrando nos eixos, se alinhando. Passar a manhã fora, jantar fora e planejar uma viagem tudo no mesmo dia? Nem de longe teria dado certo há algumas semanas atrás. Baby está crescendo rápido demais e como para isso não existe um botão stop, só nos resta mesmo curtir e registrar todo e qualquer momento com ele. 

Como eu me senti no meu primeiro dia das mães? Exatamente como tenho me sentido desde o dia em que me tornei uma: feliz! 

14 comentários em “meu primeiro dia das mães

  1. Feliz dia das mães atrasado! Só agora conseguindo me atualizar dos blogs hehe Que bom que a vida de vocês está ganhando uma nova rotina. Amei as fotos (como sempre) e adoro quando você compartilha esses momentos do cotidiano. Estou doida para visitar o green house do Jardim Botânico daqui e fazer umas fotos. Também amo suculentas! Plantas são super fotogênicas.

  2. Cheguei agora até seu blog e já me encantei de cara. O texto, as fotos… Tudo lindo!
    Também sou mãe e li o post relembrando como era a vida com um recém-nascido! Um trabalhão, falta de sono, não conseguia fazer nada… Mas, se precisasse, passaria por tudo de novo!

  3. Ana, aqui é outra Ana eu vim através do blog da Sté o nosso relicário, que ela indicou seu instagram e nossa que surpresa maravilhosa, o seu blog é lindo, repleto de fotos maravilhosas!
    E parabéns pelo dia das mães que já passou mas que sei que é especial.

  4. Parabéns pelo dia, Ana! Eu devo dizer que adoro celebrações assim, simples, porque nelas o que mais importa não é o lugar, ou a atração, o plano, mas sempre a companhia. E que bom que a vida está entrando no eixo. Vai ficar tudo cada vez mais confortável com o baby, E vocês vão aproveitar cada vez mais 🙂 Beijos!

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s