This life

15 semanas de fraldinhas de pano espalhadas pela casa, várias horas de sonecas em cima da mamãe, horas e mais horas sendo carregado no sling, de gargalhadas e gritinhos de felicidade, de beijinhos com bafinho de leite e de sorrisos ao despertar. Você, pequeno ser humano, veio para nos mostrar o verdadeiro sentido da vida. Veio para nos ensinar o que é prioridade, para nos mostrar que o tempo que passamos com você deve ser intensamente aproveitado, cada segundinho. Até mesmo aqueles que exigem serenidade e paciência. A casa bagunçada, as roupas sujas podem esperar. Já o tempo contigo não. Ele passa rápido demais para ser desperdiçado. Você veio para colocar um sorriso bobo e apaixonado no nosso rosto. Você veio para nos mostrar que é possível sim um coração bater fora de um corpo. Você veio para roubar as nossas horas de sono, nos deixar exaustos. Mas acredite filho, nós não trocamos a vida contigo por nada nesse mundo. Porque você veio também para nos dar forças para cuidar bem de ti, para tornar ainda mais feliz quem já era, para nos apresentar uma nova forma de amar. Obrigada Thomas por ter nos escolhido!

7 comentários em “This life

  1. É muito lindo seu bebê!!! tá uma bolinha!!!E é maravilhosa essa fase!!! são muito fofos! Aproveita mesmo, o meu já está com dez meses❤️ e desde os nove andando, acabou o sossego agora 😂😂.muitos beijinhos e cheirinhos pra esse fofo. Quando vier ao Brasil quero conhecer.

  2. Não aguento com tanto amor, tanta fofura! Que post mais lindo, Ana! Já me parece clichê escrever isso todas as vezes, mas a sensação é a mesma quando leio os posts sobre essa nova fase da sua vida. Felicidades e que Deus continue abençoando vocês! ❤ 🙂

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s