debaixo das cerejeiras nós brincamos e fomos felizes

noc, noc…tem alguém aí?

Já se passaram quase quatro meses desde a última vez que estive por aqui.

4. crazy. meses!

Há um ano atrás nós estávamos neste mesmo lugar, vivendo a nossa primeira primavera como uma família de três. O último ano passou rápido como um cometa e aqui estamos nós vivenciando mais uma primavera com o nosso bebê que já sabe correr e adora estar fora de casa. O inverno foi tão frio e longo, que me fez ficar muito ansiosa por estes dias longos e de temperaturas amenas. Estava literalmente necessitada de dias claros para a minha felicidade e bom humor do bebê. Nenê fica nervoso quando não tem passeios! E como todo ano, a época em que as cerejeiras florescem aqui na região da Fränkische Schweiz é muito esperada e especial. Elas ficam esplêndidas assim por por período muito curto. Mas não precisa de sorte para vê-las dessa forma. Existe aqui na região um barômetro (Blütenbarometer) que indica exatamente o estágio em que as árvores se encontram. Nós sempre esperamos até o momento em que as flores estão totalmente abertas para visitar o local.

Nós passamos uma tarde inteira passeando entre as cerejeiras e Thomas não conseguia conter a felicidade de estar lá. Corria de um lado pro outro. Coisa mais linda de se ver! Que privilégio é morar perto deste lugar e poder mostrar essa beleza infinita pra ele. Minha mãe também esteve conosco e mal conseguia acreditar que aquele cenário era de verdade. Até eu que vou todos os anos desde que me mudei pra cá ainda não acredito que ele existe!

Da próxima vez que a gente for até lá, em meados de julho, será a época de colheita das cerejas! Já posso até visualizar Thomas sentado na grama comendo as cerejas caídas das árvores… ❤

15 comentários em “debaixo das cerejeiras nós brincamos e fomos felizes

  1. que lugar lindo e queeeee fotos viu ♥ sempre saio daqui com o coração quentinho 🙂 e esse bebê tá a coisa mais linda e apertável do mundo HAHA 🙂

  2. Que cenário de filme ❤ to chocada! maravilhoso! as fotos, os lugares.
    Eu sempre falei, que quando eu tiver filho, quero que ele coloque o pé no chão, na areia, no barro, em todos os lugares pra ele sentir a natureza!

    ele é muito fofo, meu deus! que vontade de apertar!

    http://www.mairanamba.com

  3. Ai, Ana.. como terminar esse post sem suspirar? As cerejeiras são minhas flores favoritas e me enche os olhos ver um lugar desses! Coisa mais linda esse Thomas aproveitando a natureza. Que saudade dos seus posts ♥

  4. Que felicidade ler o teu post hoje Paulinha! Muita beleza em cada foto dessa. A paisagem é maravilhosa e esse bebê então, nem se fala. Bjs.

  5. Nossa, sensacional!!! Que fotos incríveis, que lugar!! O importante é a qualidade, não a quantidade de posts! Obrigado por me ajudar a começar bem a manhã!

  6. Ana, eu amo suas fotos, e amo suas fotos nesses lugares. Acho incrível a capacidade que você tem de transportar a gente, de fazer com que a gente queira estar embaixo de uma árvore de cerejeira AGORA. Não tem problema nenhum sumir por 4 meses quando volta desse jeitinho hahaha.. Beijos pra família mais fotogênica da Alemanha!

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s