Tempo da colheita de morangos

Todos os anos, em meados de junho, é a época ideal para se colher morangos aqui na Alemanha. Quem me acompanha sabe que todos os anos nós vamos colher os nossos moranguinhos e deve até se lembrar de alguns posts passados.

Quem colhe pode comer o quanto quiser durante a colheita. No final você só paga o que colocou na cestinha! Thomas amou correr pelo campo e até ajudou o papai a encher a cestinha. Comeu, sentou no chão e obviamente se sujou todo. A mamãe aqui ficou responsável por registrar esse momento. Incrível como o tempo voa. Acho que depois que virei mãe essa é a frase que mais falo. Mas é a mais pura verdade. Pisquei e o meu bebê, que no ano passado era apenas um tiquinho de gente no meio desse campo imenso, hoje já é um menininho.

É por este motivo que eu amo registrar os nossos momentos juntos!

Como é bom fazer as coisas que gosto com ele do lado. Se tem uma coisa que queremos muito é que ele cresça aproveitando e dando valor as coisas mais simples da vida. Elas sim é que realmente tem o poder de nos trazer felicidade!

9 comentários em “Tempo da colheita de morangos

  1. colher morangos, tá aí uma coisa super nostálgica pra mim 🙂 boa porta da minha infância passei na chácara do meu avó e bom, os morangos não duravam muito na plantação dele HAHAHA e claro, as minhas roupas também entregavam a culpada HAHAHAHA 🙂 mas é tão gostoso né? colher e comer 🙂 bem fresquinhos ♥ tempo bom!

  2. Lembro de um post antigo seu sobre a colheita dos morangos quando Thomas ainda nem tinha nascido e agora ele está aí todo concentrado colhendo os próprios morangos. Coisa mais linda!

  3. Que fotos cheias de lindeza, amor, fofura! Rsrs Vcs são lindos demais, miga! Deus continue abençoando essa família fofa! Que coisa boa vcs proporcionarem essas aventuras do Thomas hein?! Hahaha Mil beijos 😘

  4. Mamãe e bebê combinando ❤ Não tem coisa mais delícia que esse Thomas hahaha.. espero que o dia que eu conseguir esmagar ele, ele ainda esteja bochechudo e fofinho assim ❤
    E toda vez que eu vejo coisas sobre pegar morangos eu lembro de você, foi por aqui que li a primeira vez sobre isso, e achei tão delícia. Acho que vou me aventurar por aqui 🙂 Beijos querida!

  5. tão feliz feliz com esses registros. as cores, o seu menino, a colheita; tudo! obrigada por nos levar até aí. desejo mais momentos assim na vida de vocês. um super abraço, Ana ❤

  6. Que coisa mais linda, Ana! Acho incrível o seu filho ter essa oportunidade de colher o morango e comer ele ali mesmo, no meio da plantação. É tão único! Você é uma inspiração em todos os sentidos e eu fico encantada, de verdade, com o seu jeito de ser. Tenho certeza que ele vai saber apreciar as coisas simples da vida.

Faça o meu dia!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s